segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Avaí x Brusque

Em jogo adiado devido ao mau tempo e às péssimas condições do gramado do estádio Augusto Bauer, em Brusque, o Avaí fez valer o favoritismo do líder da competição e venceu mais uma esta noite!
O jogo foi difícil, com algumas chances desperdiçadas para ambos os lados!

Valber, Marquinhos e Bebeto perderam chances claras, enquanto o time do brusque assustava com as jogadas do rápido meia Paulinho e a presença na área do ex-avaiano Juninho Laguna.
O gol só veio no finalzinho do jogo, aos 41 do segundo tempo com o artilheiro do campeonato, o atacante Vandinho, que fez seu décimo gol na competição
Depois disso o meia Válber ainda botou uma bola na trave, e foi só. Brusque 0x1 Avaí !
Com a vitória o leão é mais lider do que nunca, com 22 pontos, contra 20 do Tigre e 19 do Alface do Estreito

Avaí: Eduardo Martini; Rodrigo galo (Luis Fernando), Cássio, Rafael e Zé Rodolpho (Rafael Costa); Wendell (Juliano), Batista, Marquinhos e Válber; Bebeto e Vandinho

5 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve Avaiano,

E as atualizações do blog?

Manda bala!

Abs.

Administrador disse...

Bom Dia Camarada!
Cara,
To a um tempinho tentando desenvolver uma página só para nós Blogueiros, e gostaria que você desse uma olhada.
Estou tentanto colocar o máximo de Blogs Avaianos que Conseguir, se puderes dar uma olhada, me dar alguma sugestão, indicar algúm blog, agradeço.
Isso Começou com algo bem pessoal, mas acho que pode ser útil para todos nós!
http:\\www.blogsavaianos.blogspot.com
Abração.
Leandro

Gerson Santos disse...

DEU NO BLOG ELITE AZUL E BRANCA:

Aguardem que esta semana vou colocar aqui no Blog, de forma documentada duas informações importantíssimas em relação a diferença de tratamento da empresa gaúcha para com a dupla da Capital. Sinto que cabeças vão rolar porque será difícil para os profissionais da casa darem qualquer tipo de justificativa para o abismo existente entre este tratamento ao time do Brócolis e ao Avaí. Uma das questões não tem a ver com críticas, tamanho de reportagens, manchetes de um e de outro, é uma questão muito mais vital. Já deixo a pergunta no ar: A QUEM INTERESSA ESTA DESIGUALDADE?

Vou contar também tim tim por tim tim a discussão testemunhada pela minha mãe dias antes do falecimento de meu pai com um funcionário da RBS que ligou para casa de meus pais (VOCÊS ACREDITAM?) esculhambando com o velho Tullo por causa de uma postagem no Blog, segundo relato de minha mãe meu pai ficou "roxo" completamente alterado com a discussão e de uma maneira que ela jamais havia visto antes (entre namoro e casamento meus pais viveram 58 anos juntos), vou dar o nome da figura inclusive e já deixo avisado aqui: NÃO VOLTO ATRÁS E NÃO RETIRO A POSTAGEM COMO MEU PAI FEZ, QUEM VIVER VERÁ.

Anônimo disse...

precisamos de novas postagens.

Parabéns e também quero divulgar meu blog.
www.seucunha.wordpress.com e meu e-mail jhc778@gmail.com
abraços, AVAI ontem, hoje e sempre

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Times financiam falta de idoneidade no brasileirão 2009
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.